segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Os Senhores das Sombras

Bons dias a todos. Perdoem a pouca produtividade esta semana. Hoje, dia 4 de Outubro, foi finalmente publicado o meu mais recente e mais polémico livro, Os Senhores das Sombras (Los Señores de las Sombras, ainda não editado em língua portuguesa – ndt). O livro aprofunda a existência de uma rede de governos e de serviços secretos de espionagem que governam em segredo o tráfico de drogas e o terrorismo internacional. No meu ponto de vista, é muito sinceramente o meu melhor trabalho – mais bem escrito, mais completo, melhor investigado, mais elaborado e inclusivamente muito mais surpreendente que a saga Bilderberg.

As alianças secretas levaram-nos aos bastidores do poder em Washington, Londres, Roma, Paris, Moscovo e Israel; aos centros de operações dos serviços secretos italianos e ao Vaticano; a Mário Scaramella e aos cartéis de droga colombianos, às sedes centrais de algumas das fundações mais poderosas da direita do Estados Unidos e a sua relação clandestina com os sectores mais radicais do Islão. E, pelo meio, explicarei o que nos preparam para o futuro.

Espero que o meu novo trabalho de investigação vos agrade tanto ou mais que os dois livros sobre o Clube Bilderberg. Além disso, ficaria encantado com os vossos comentários. [consulte o original]

2 comentários:

Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas disse...

Douglas disse...
Ola! Sou do Brasil e conheci o livro a verdadeira história do clube bilderberg numa livraria foleando livros a esmo. Mas agora que conheço o trabalho de estulin, gostaria de acompanhar. Quando essa obra: "os senhores das sombras" chega ao Brasil ou melhor, disponivel em Português?
O que me espanta é que poucos dão a devida atenção ao assunto.
Toda essa gama de informações é muito importante. Para todos!